[Asteriskbrasil-biz] Res: Re: Serviço - PBXIP para GRAVAÇÃO E1 - Rio Grande do Sul

Fernando S Santos fernandojdk em gmail.com
Quarta Setembro 30 16:07:01 BRT 2009

Boa tarde,

Caso queira negociar, posso agilizar esse sistema de gravação pra fazer,
utilizando apenas um servidor (Computador PC) com uma interface Web para
gerenciar as gravações, excluir, baixar, e configurar quando ou não realizar
as gravações.

Entre em contato caso tenha interesse.

Att,
Fernando da Silva Santos
+55 21 8875-3603

-------Mensagem original-------

De: Jefferson E. Pessoa
Data: 30/09/2009 16:01:58
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [Asteriskbrasil-biz]Serviço - PBXIP para GRAVAÇÃO E1 - Rio
Grande do Sul

Guilherme,

  é isto mesmo.

  vc vai precisar de duas placas com 2 E1 ou uma com quatro.

Jefferson E. Pessoa

2009/9/30 Guilherme Viana <guimafx em gmail.com>

Prezados,
Sou novo na lista, não sei se esse é o lugar ideal, mas preciso de um
serviço.
Tenho 2 links E1 / R2 com a Embratel e com a GVT.
 Geralmente utilzamos o EMBRATEL para entrante o GVT para o sainte, só que
gostaríamos de gravar todas as ligações telefonicas.
 A idéia é colocar um PABXIP entre os DOIS E1 e entre a nossa central, para
justamente fazer esse serviço de gravação.
 Isso seria possível ? No aguardo do contato.

Att.

Guilherme B. Viana

Diretor de Tecnologia e Prospecção
Empresa: Sua Viagem