[Asteriskbrasil-biz] Palestras e Palestrantes para o V Encontro VoIPCenter - Edição São Paulo - 2010

Onez Mario da Silva onez em softmarketing.com.br
Sábado Agosto 28 11:10:55 BRT 2010

Olá Sato, bom dia, apenas lembrando, quando precisares de suporte em
Curitiba, estou a disposição para ajudar naquilo que eu puder.
Abraços, Onez