[Asteriskbrasil-biz] Problemas com DTMF

Fellipe ... fellipe_ps em hotmail.com
Terça Dezembro 28 17:14:59 BRST 2010

Bom dia Senhores!

Estou tendo problemas com o DTMF de um softphone somente, tenho um cliente que tem duas filiais, em uma filial tem vários ramais SIP utilizando softphone X-Lite (o DTMF funciona normalmente), e na outra filial tem um ramal que não funciona o DTMF, se usarmos um ramal da outra filial nesta máquina problemática também não funciona o DTMF.
Já alterei CODEC`s, tipo de DTMF, todas as configurações possíveis do softphone, e mesmo assim continua dando este erro, o DTMF não é reconhecido de maneira alguma.
Alguma sugestão?
Obrigado,
Fellipe