[Asteriskbrasil-biz] Instalação do Asterisk com Placa Digium X100P

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Fevereiro 8 18:44:17 BRST 2010

Boa tarde!

       Creio que enviou a mensagem para a lista errada, pois esta lista
é para vender ou comprar ou contratar serviços.

        Para dúvidas tem a lista AsteriskBrasil sem o "-biz" no final.

        Caso queira contratar o serviço, pode entrar em contato comigo
via asterisk arroba juniorpolegato.com.br ou mandar outra mensagem para
esta mesma lista dizendo que quer contratar serviços para instalação e
configuração básica do Asterisk com esta placa.

       Abraços,

       Junior Polegato