[Asteriskbrasil-biz] Vendo ATA Intelbras GKM 2000T

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Fevereiro 10 13:56:43 BRST 2010

Daviramos Roussenq Fortunato escreveu:
> E ai Junior, comprei errado ou não presta.
> Tenho dois aqui se alguem quiser pagar uns R$ 30,00 já entrego.
>
>  Junior Polegato - Asterisk
>
>     Boa tarde!
>           Estou vendendo um ATA GKM 2000T comprado por engano, vide
>     anúncio:
>     http://comprar.todaoferta.uol.com.br/ata-intelbras-gkm-2000t-asterisk-1-pstn-2-linhas-voip-fxs-WWFGD3ARAU

Olá,

       Comprou errado, era para comprar 1 unidade e foram compradas 3.
Sempre usei estes ATA em Home Offices e nunca tive problema, aliás, esse
modelo vai muito bem com Fax e cartão de crédito e tenho encontrado
problemas nos ATAs Intelbras mais novos. Quais problemas está tendo para
dizer que não presta?

[]'s
          Junior Polegato