[Asteriskbrasil-biz] Vendo ATA Intelbras GKM 2000T

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Fevereiro 10 15:08:06 BRST 2010

Daviramos Roussenq Fortunato escreveu:
> O Modelo  2000 eu não tive tanto problemas, mas o GKM 2200T que é
> feito pela Intelbras é uma porcaria, o 2000 só leva a marca deles.
> Problema de perca de registro, o equipamento diz que está registrado
> mas no Server SIP não está, isso quando o ATA está atrás de NAT.
> O Engenheiros dele não conseguiram solucinar depois de muitos e-mail e
> ligações desisti dos equipamentos.

Correto, como eu disse, os modelos novos da Intelbras que são bem
problemáticos, com esse 2000T não tem problema, aliás são muito bons.

[]'s
          Junior Polegato