[Asteriskbrasil-biz] Validação e venda atraves da URA

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Quinta Janeiro 21 16:46:24 BRST 2010

Xara,

    não conheço quem use, mas é possível.

    basta integrar a URA com o banco de dados do seu sistema de vendas.

    já tive um experiência com conultas de cheques.

    a pessoa ligava e digitava o CPF ou CNPJ que queria consultar, a URA
buscava em um banco de dados com doze milhões de registros se aquele CPF ou
CNPJ tinha cheques sem fundos.

Jefferson E. Pessoa