[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Validação e venda atraves da URA

Patrick Peres patrickperes em gmail.com
Segunda Janeiro 25 14:58:00 BRST 2010

é ignorancia falar que PHP nao escala !!!!

Patrick Peres
Diretor de Tecnologia e Novos Negócios
Rua Joaquim Floriano, 871 - 12º andar
Itaim Bibi - S.Paulo - SP