[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] FAX ATA

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Julho 26 18:09:58 BRT 2010

Em 22-07-2010 15:46, Cristian escreveu:
> Alguem aqui tem alguma experiencia bem sucedida com fax ligado a fax.. sip?
> Marca? Codec?

Olá Cristian,

         Tenho tido sucesso com ATAs baratos apenas com o Intelbras
GTK2000T, o melhor da categoria. Funciona via SIP com ULAW, ALAW ou
T.38, mas este último o provedor SIP tem que suportar. Ele tem 2 portas
para ramais e funciona as duas simultaneamente, tenho neles fax e
máquinas de cartão de crédito funcionando 100% e simultaneamente.

         Tenho um para vender, novo, na caixa, caso tenha interesse,
segue anúncio:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ata-intelbras-gkm-2000-t-asterisk-1-pstn-2-linhas-voip-fxs-WWFGD3ARAU

[]'s
               Junior Polegato