[Asteriskbrasil-biz] Solucao de relatorios com informações sobre fila, abandono de fila e etc.

Patrick Ximenes hexaclamys em gmail.com
Quinta Maio 27 09:39:31 BRT 2010

Ricardo,

tenho a solução perfeita pra você. Trabalho na Vonix, empresa
especializada em Telefonia IP e desenvolvimento de ferramentas para
monitoria do callcenter. Peço por gentileza que entre em contato com o
Edson Silvestre no número 6733180700. Diga que falou comigo (Patrick)
e que gostaria de maiores informações.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Att