[Asteriskbrasil-biz] Florianpolis

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Quarta Novembro 3 15:05:09 BRST 2010

Boa tarde Sr. Antonio poderia passar um link ou um arquivo com os produtos
--
Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

Endereço para acessar Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9485178383417767

“ *Conhecimento* e sabedoria fazem da vida uma *verdadeira arte!*”