[Asteriskbrasil-biz] 3G com smartphone é possível atualmente ter qualidade?

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Setembro 2 12:12:53 BRT 2010

Felippe, essa é uma lista comercial. Envie seu e-mail para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang
http://rodrigorecipes.blogspot.com/<http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/08/ssh-rapido-e-pratico.html>