[Asteriskbrasil-biz] O billing que faltava.

Helio Lucio Paula heliolupa em hotmail.com
Quinta Setembro 2 18:52:44 BRT 2010

Olá estimados Gurus,

Gostaria de avisá-los sobre o 7billing que é simplesmente completo e com interface intuitiva. Além do principal, preço bastante em conta (inclusive com opção free).
Assim que conheci, fiz meu cadastro e acessei a versão demo... O resultado foi muito acima do que eu imaginava, tanto que solicitei imediatamente a implantação deste billing e, em menos de 24 horas já estava iniciando a migração dos meus clientes.

Sugiro que conheçam www.7billing.com.br e tenho certeza de que não irão se arrepender.

Saudações cordiais,
Helio.