[Asteriskbrasil-biz] Res: Re: Terminação GSM Brasil

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Domingo Agosto 21 16:46:17 BRT 2011

2011/8/21 nildo ferreira <nildopd em gmail.com>

> vixi amigao, está proibido fazer isso para revenda, so para uso próprio... foi pedir 4 chips da TIM para um consultor, ele me falou se for para colocar em   gateway de central , ele não venderia... se alguém tiver mais informações sobre isso ...por favor me avise e quem quiser preço bom de voip, utilizo um aqui q é muito bom .... 0,02 Brasil e 0,24 celular brasil.... 1/1 forte abraço

onde esta escrito isso ?

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)