[Asteriskbrasil-biz] Res: Re: Terminação GSM Brasil

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Agosto 22 09:21:40 BRT 2011

Nielsen,

    mandou bem, um exemplo bem claro de operadora que compra pacotes de
minutos no atacado e vende em porções menores para seus cliente é a Transit
Telecom.

Abs

*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
<http://www.voip-info.com.br>Gerente de Desenvolvimento