[Asteriskbrasil-biz] Planos VOIP - Terminação / Grandes contas

Joao Cesar consultoriaticesar em gmail.com
Sexta Dezembro 2 09:05:34 BRST 2011

Em 01/12/2011 10:18, Tecnologia da Informação Hiperfone escreveu:

> Prezados (as),
>
> Confiram nossas promoções:
>
> Terminação/Grandes contas*
>
> *Regiões Metropolitanas*
>

> *Tarifas*
>
> Vitória
>
> São Paulo
>

> 0,029
>
> 0,039
>
> Rio Janeiro
>
> Belo Horizonte
>

> 0,039
>
> 0,049
>
> Brasília
>
> Curitiba
>

> 0,059

> [...]
Isto aqui virou bagunça mesmo. Eu proponho que o mediador da lista
retire esse kras q nao sabem bosta nenhuma, e principalmente sobre o
nosso trabalho sobre responder, perguntar e aprender  ASTERISK e os kra
vem vendo Terminçao que todos sabem da onde vem e qnto é. Sinceramente
vou procurar outro local pra ajudar e aprender porque isso aqui virou
uma zona. Abraços.

--
Obrigado

Joao Cesar S. Pereira