[Asteriskbrasil-biz] Planos VOIP - Terminação / Grandes contas

Patrick Ximenes hexaclamys em gmail.com
Sexta Dezembro 2 09:59:53 BRST 2011

João Cesar,

Se esta fosse a lista de discussão técnica, eu concordaria com você. Esta é a lista biz. Isso é permitido aqui.

No rodapé do email tem o link para acesso a página com informações sobre esta lista. O texto abaixo foi retirado desta página:

Esta lista detina-se a conteúdos comerciais e de negócios sobre VoIP, Asterisk e assuntos afins.
Aqui é permitido postar mensaagens de anúncios de produtos, relacionamentos comerciais, preços, parcerias, etc.

Att

GULMS  - Grupo de Usuários Linux de MS
PSL-MS - Projeto Software Livre MS
www.gulms.org