[Asteriskbrasil-biz] Ligações entrantes (DID VONO) caem após 20 segundos

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Sábado Dezembro 3 21:11:51 BRST 2011

Que modem vc esta usando? Marca modelo?
From: hexaclamys em gmail.com
Date: Fri, 2 Dec 2011 09:33:34 -0300
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Ligações entrantes (DID VONO) caem após 20 segundos

Victor,
Entro no console do asterisk (rasterisk) e digite:
sip set debug peer NOMEDOPEERVONO
onde NOMEDOPEERVONO é nome do peer configurado para a Vono no sip.conf
ou
sip set debug ip IPDACONTAVONO
onde IPDACONTAVONO é o endereço ip da Vono configurado no sip.conf
Att
Em 02/12/2011, às 09:15, Victor Martins escreveu:Patrick, agora você me complicou. Não sei fazer o trace que você mencinou.
Atenciosamente,Victor Martins
Agência Expression LTDA.
Atendimento / Gerente de Projetos

( Telefone: (14) 3325-2172 / (11) 3522-4960 / (43) 4052-9594 / (14) 9717-2550

Nota de Confidencialidade:
Esta mensagem e seus eventuais anexos podem conter dados confidenciais ou privilegiados. Se você os recebeu por engano ou não é um dos destinatários aos quais ela foi endereçada, queira por  gentileza destruí-la. Por favor, informe-nos sobre o recebimento indevido desta mensagem. Agradecemos a gentileza de sua cooperação.