[Asteriskbrasil-biz] Script para restart programado Asterisk

André Ferreira Dias Martins amartins em contentstuff.com
Terça Dezembro 20 08:43:26 BRST 2011

*Bom dia,*

Eu faço o restart programado junto com o logrotate dos logs do asterisk,
uma vez por semana:

Espero que ajude!

Abs,

*** /etc/logrotate.d/asterisk

/var/log/asterisk/cdr-csv/*csv /var/log/asterisk/queue_log {
  compress
  daily
  dateext
  delaycompress
  rotate 3
  create 0640 asterisk asterisk
  mail it-logs
  maillast
  missingok
  sharedscripts
  prerotate
    /usr/bin/php /var/www/pbxreports_log/index.php log_import queuelog
  endscript
  postrotate
    asterisk -rx "module reload logger"
    asterisk -rx "module reload cdr_csv.so"
    asterisk -rx "module reload chan_agent.so"
    asterisk -rx "module reload app_queue.so"
  endscript
}

/var/log/asterisk/messages /var/log/asterisk/h323_log
/var/log/asterisk/event_log {
  compress
  weekly
  dateext
  delaycompress
  rotate 52
  copytruncate
  missingok
  sharedscripts
  postrotate
    /etc/init.d/asterisk restart
  endscript
}

*** EOF

Em 15 de dezembro de 2011 20:18, Marcelo Araujo
<marcelojcaraujo em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Alclicio,

> VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet

[image: ContentStuff - Innovation + Expertise]<http://www.contentstuff.com/>
 André Ferreira Dias Martins *TI & Infraestrutura*  *Innovation + Expertise*
 amartins em contentstuff.com    +55 11 3849.7779 / Fax 3849.8174 Rua Funchal,
551 - Cj 12 - Vila Olímpia - 04551.060 - São Paulo - SP - Brasil
[image: FB]<http://www.contentstuff.com/ass_email/link.asp?p=fb>[image:
Twtr] <http://www.contentstuff.com/ass_email/link.asp?p=twtr>[image:
Lnkdn]<http://www.contentstuff.com/ass_email/link.asp?p=lnkdn>[image:
Sldshre] <http://www.contentstuff.com/ass_email/link.asp?p=sldshr>[image: