[Asteriskbrasil-biz] Gabinete para PBX-IP !

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Segunda Dezembro 26 11:10:41 BRST 2011

Amigo,

http://www.sdc.com.br/
Essa empresa é fabricante dos servidores para varios bancos e muitas
empresas de VoIP / Asterisk compram dela para montar a parte de
hardware, o preço é bom.

Att,

Rogger