[Asteriskbrasil-biz] Placa E1

Ricardo Strazzabosco - BlastMedia ricardo em blastmedia.com.br
Quarta Dezembro 28 12:42:44 BRST 2011

Bom dia
Comprei, instalei..configurei e a empresa desistiu do projeto.
Att,
Ricardo

-----Mensagem Original-----
From: Itamar Reis Peixoto
Sent: Tuesday, December 27, 2011 10:52 PM
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Placa E1

2011/12/27 Fabiano Souza de Azevedo <fbnsouza em gmail.com>

> Qto tempo de uso?

se estiver em funcionamento faz diferenca quanto tempo de uso ?

--
------------

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)
VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br