[Asteriskbrasil-biz] Vendo lista de contatos corporativos (edificios)

Diogo Cosito diogo.cosito66 em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 08:37:50 BRT 2011

Thiago, bom dia.
Não é bizarro é TRABALHO.
Foi feito um trabalho em cima de cada predio, para após a elaboração do
plano de ação, aborda-los.
Mas não tive tempo, preciso mudar urgentemente por motivos pessoais.

Abraço

Diogo.