[Asteriskbrasil-biz] Recomendação de ATA

Wagner Mazuchi de Lima Junior wagnermazuchi em gmail.com
Sábado Fevereiro 26 17:59:59 BRT 2011

Já utilizei o PAP2 mas tive certa dificuldade o equipamento recebia o
tom de fax encaminhava para o aparelho que respondia mas no momento do
recebimento do Fax dava ERRO.

Para funcionar legal tive que atualizar o firmware e configurar alguns
parâmetros para a detectar corretamente o fax segui um How To que
encontrei na net e depois disso funcionou normalmente.
Tenho um cliente que utiliza o SPA8000 sem problemas.