[Asteriskbrasil-biz] Gateway Grandstream GXW 4004 FXS 4 portas

Rangel Perez Sardinha rangel em ezvoice.com.br
Quarta Janeiro 26 17:04:04 BRST 2011

Tenho pilhas dele aqui no escritório, travamentos constantes, mesmo com atualização de firmware e debug ligado, não existe meio, no meio da transação para de responder, ou começa  a devolver erro 500 para o asterisk (server internal error)
Muito aquém das espectativas, inclusive estou vendendo baratinho os que tenho aqui no estoque, se for te recomendo o SPA8000 da linksys, ou se quiser algo de linha MP1XX da audicodes.

Rangel Sardinha
ezVoice Telecom