[Asteriskbrasil-biz] bridge via radio

TELL MAIS miranda em tellmais.com
Quinta Janeiro 27 11:45:29 BRST 2011

Boa tarde caros colegas de Asterisk.

Tenho um bridge de 1 e1 da redfone e gostaria de saber se eu consigo colocar
em um cliente ligado via link de rádio (4ms), minha intenção é nao prescisar
colocar um servidor e colocar somente o bridge ligado na central telefonica
do cliente atraves de um roteador microtik, claro que a porta que ele vai
estar estará em bridge, e na outra ponta estará ligado a uma das placas de
rede do meu servidor, vcs acham que ficaria bom, nao teria delay nas
ligações?

Agradeço desde já a atenção despendida por vocês que tem um conhecimento sem
dúvida mais profundo que o meu.

--
*Jair Miranda França*
Diretor de TI