[Asteriskbrasil-biz] PABX

Jean Dantas jean.dantas em vilage.com.br
Terça Julho 26 09:38:08 BRT 2011

Nielsen,

Na verdade por mim eu colocaria um IP, com telefones ips nas mesas etc.

Mas a verba esta curta aqui. então penso em um  PABX digital dependendo do
preço, ou terei que comprar um analógico mesmo, já que o nosso parece que
morreu aqui.

 *Jean Dantas*
Supervisor de Redes
Vilage Marcas e Patentes
jean.dantas em vilage.com.br
(17) 9144-3635
(17) 2136.8805
Skype: jeanmdg
0800 703 9009
        w w w . v i l a g e . c o m . b r         <http://www.vilage.com.br/>

[image: Vilage Marcas e Patentes (b)]  <http://blog.vilage.com.br/>[image:
Vilage Marcas e Patentes (o)]  <http://vilage.com.br/midias-sociais/o/>[image:
Vilage Marcas e Patentes (f)]  <http://vilage.com.br/midias-sociais/f/>[image:
Vilage Marcas e Patentes (t)]  <http://vilage.com.br/midias-sociais/t/>[image:
Vilage Marcas e Patentes (y)] <http://vilage.com.br/midias-sociais/y/>  *Rio
de Janeiro*/RJ - *Araçatuba*/SP - *Bauru*/SP - *Campinas*/SP - *Jundiaí*/SP
- *Marília*/SP - *Piracicaba*/SP
*Presidente Prudente*/SP - *Ribeirão Preto*/SP - *São José do Rio Preto*/SP
- *São José dos Campos*/SP - *São Paulo*/SP - *Sorocaba*/SP - *Salvador*/BA
*Vitória*/ES - *Goiânia*/GO - *Belo Horizonte*/MG - *Governador Valadares*/MG
- *Juiz de Fora*/MG - *Uberlândia*/MG - *Maringá*/PR
*Novo Hamburgo*/RS