[Asteriskbrasil-biz] Mini Tarifador Voip - Só R$ 60,00‏

Walter Knothead walterknothead em gmail.com
Quinta Junho 9 13:41:35 BRT 2011

boa tarde,

cara

me indique ai umas empresas pra eu dar uma olhada nas tarifas ...

obrigado

Em 9 de junho de 2011 11:09, To-Ligado.com Voip e Web <suporte em to-ligado.com
> escreveu:

>  Bom, a plataforma é a MOR muito conhecida, não sei se já ouviu falar.
> Teste não sei se é possível mas existe um site da demo se interessar.
> O tarifador é completo, tem dodos os recursos que você pode precisar.
> A autonomia de dids, terminações, rotas, tarifas etc é completa.
> É mini tarifador apenas pq suporta até 10 ligações simultâneas, porém se
> necessário é possivel fazer upgrade.
> O pagamento de preferência é por depósito bancário ou transferência.
> Caso use msn me adicione -> suporte em to-ligado.com
>
> Att,

> [...]

Atenciosamente,

     Walter Knothead
 Técnico em Planejamento
   CREA - 19353TD PA

+55 98 8119 7929  Tim
+55 98 9189 5508  Vivo

E-mail: walterknothead em gmail.com (Pessoal)
Important notice: This e-mail and any attachment thereof contains corporate
proprietary information. If you have received it by mistake, please notify
us immediately by reply e-mail and delete this e-mail and its attachments
from your system. Thank you.