[Asteriskbrasil-biz] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Jean Costa via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Junho 27 22:21:30 BRT 2011

LinkedIn
------------

    Jean Costa solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Angelo,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Jean

Aceitar convite de Jean Costa
http://www.linkedin.com/e/4he9c8-gpg67xf1-6/52QRwMi4yXQl1nrhKEQEvpFEYrMbjJRoJWMcIn8B5gzc11f2K2DBqMpMyXcj6FUj/blk/I107194674_105/6lColZJrmZznQNdhjRQnOpBtn9QfmhBt71BoSd1p65Lr6lOfPkMclYQdPoQej4Tc359bQxLq6cSrltUbPwUe3wMdPwRcPcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Jean Costa
http://www.linkedin.com/e/4he9c8-gpg67xf1-6/52QRwMi4yXQl1nrhKEQEvpFEYrMbjJRoJWMcIn8B5gzc11f2K2DBqMpMyXcj6FUj/blk/I107194674_105/dj0NnPgTdzgVcjsMckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Por que se conectar com Jean Costa pode ser uma boa ideia?

Tem alguma dúvida? A rede de Jean Costa provavelmente terá uma resposta:
Você pode utilizar as Respostas do LinkedIn para distribuir suas perguntas profissionais para Jean Costa e sua rede expandida. Você pode obter respostas precisas de profissionais experientes.

http://www.linkedin.com/e/4he9c8-gpg67xf1-6/ash/inv19_ayn/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation