[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Curso de Elastix em Curitiba (20/09), Recife (19/10) e São Paulo (14/9) - últimas vagas

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Segunda Setembro 5 15:53:29 BRT 2011

Nossa, eu tô sendo crucificado por apenas uma frase.

"Propaganda de novo"?

Nossa...

Gente vamos discutir sobre assuntos relevantes.

--
ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,