[Asteriskbrasil-biz] Vaga para analista Asterisk

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Setembro 19 10:37:31 BRT 2011

On Sep 19, 2011 9:16 AM, "Everson Pereira" <everson.pereira em hyettemail.com>
wrote:

> Caros,
>
> Possuo duas vagas em São Paulo e uma no Rio de Janeito para analista
asterisk (puro) com conhecimentos também em linux e sinalização E1.

> Interessados favor enviar curriculos com pretensão salárial (não colocar a
combinar) para meu email com o assunto [cv vaga analista]

> Atenciosamente
>
> Everson Pereira
> Supervisor Técnico
> HIT Communications
> Fone / Fax: 11 3811-8400
> everson.pereira em hyettemail.com

Ja que vc esta oferecendo a vaga entao poste a remuneracao oferecida, ai
quem interessar envia o curriculo.