[Asteriskbrasil-biz] Software Tarifação

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Setembro 19 16:11:46 BRT 2011

Pessoal,
     Estou a procura de um software de tarifação, ou seja, gere apenas
resultados c/ base nas informações de bilhetes armazenadas em MySQL.
Seria um software tipo o Rêmora da Intelbras...
     Estou usando o Asterisk-Stat, o mesmo que está no Elastix e Tribox,
porém não está atendendo, pois apenas gera extrato.  Alguém ja possue
uma ferramenta dessa desenvolvida, preferencialmente feita em PHP ?

Abs...