[Asteriskbrasil-biz] Proteja o Elastix contra invasões: use Fail2Ban

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Terça Agosto 7 14:33:37 BRT 2012

Eu uso o Fail2ban e pelo menos 2 ou 3 vezes por semana tenho tentativas de
invasão, com o fail2ban configurado para banir o invasor por 7 dias de
todos e qualquer acesso a plataforma seja ela, via sip, ssh, http e etc, já
está sendo suficiente por Enquanto!

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecom