[Asteriskbrasil-biz] cotação de aparelhos voip e switches

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Agosto 8 21:37:55 BRT 2012

2012/8/8 Roberto Santis <roberto em reidosom.com.br>:
> Judson
>
> Eu trabalho na Enterasys e posso lhe indicar algumas boas revendas.
>
> O nosso equipamento está em um nível superior em funcionalidades e
> qualidade.
>
> Segue Datasheets de alguns modelos:
>
> Fast ethernet com suporte a POE de 15W
> http://www.enterasys.com/products/security-enabled-infrastructure/securestack-aseries.aspx
>
> Giga com suporte a POE de 30 W.
> http://www.enterasys.com/products/security-enabled-infrastructure/securestack-bseries.aspx
>
> Para core de rede:
> [...]

uma vez eu fui em um evento da enterasys aqui em uberlandia, peguei
uma caneca deles, tomei Whisky nela até falar chega(por conta da
enterasys) a caneca dura até hoje, ja faz 10 anos.

posso te garantir que os swicthes e outros equipamentos da enterasys
sao muito duraveis, igual a caneca.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)