[Asteriskbrasil-biz] Pedido de desculpas...

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Agosto 28 16:14:33 BRT 2012

Pessoal no ano passado quando eu fiquei sabendo de tudo isto que aconteceu
com Sr. Carlos, Sr. Keller e Sr. Sato. Eu enviei para está lista uma
declaração onde minha intenção foi mencionar que eu era na epoca o
Professor contratado pela Smart Solutions para ministrar aulas de Asterisk
em Lisboa e Porto ambas cidade de Portugal.

Pois bem lendo novamente este mail, me pareceu que eu sem querer meio que
induzi as pessoas acreditar que os factos relatados pelo Srs envolvidos
nesta bagunça eram falsas... As mesmas não são falsas até porque o proprio
Sr. Anderson em resposta aos e-mails dos mesmos deixou claro que devia e
iria pagar pessoalmente quando fosse ao Brasil.

Bom neste momento como homem que meu pai me ensionou a ser venho pedir de
publico desculpas ao Sr. Carlos, Sr. Keller e Sr. Sato se erroneamente
comenti algo a vossas pessoas não foi minha intenção... E espero que
realmente vocês me perdoem mas o que realmente queria com aquele mail era
afirmar que, quem estava a ministrar as formações é um profissional com 12
anos de sala de aula em universidades de Santa Catarina e Parana, em Pós
Graduações e Bacharelados... com 8 anos a serviço do Poder Judiciario de
Santa Catarina como Perito Judicial Forense ad-Hoc. Atuando contra crime de
pedofelia e trafico humano...

E hoje passei a ser um inlegal em terras além guarani...

Mais uma vez Senhores me perdoe, até porque quando fiquei sabendo dos
factos já aqui estava...

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™