[Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Help

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Dezembro 17 18:45:57 BRST 2012

faz assim

1.- no extensions_custom.conf

cria um contexto

[pbx-intelbras]

exten => _X.,1,Answer()
exten => _X.,n,Dial(DAHDI/g0/0w${EXTEN},90,tT)
exten => _X.,n,Hungup()

2.- No elastix vai em criar um trunk

 Add Custom Trunk

adicionas isto