[Asteriskbrasil-biz] Linhas Ilimitadas Oi, NET e demais operadoras

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Dezembro 26 12:02:39 BRST 2012

2012/12/26 Alclicio Vieira <alclicio at gmail.com>:
> Oh Caio, para esse tipo de resposta prefiro que fique Calado amigo, SCM não
> é o problema,

Então a gambiarra estará legalizada. Excelente.
Vai tarifar a chamada analógica como? Todas as chamadas serão
consideradas como completadas com sucesso e cobra-se do cliente?
Ah!... isso é uma questão técnica. Desculpe.

> Por favor , não der mais esse tipo de resposta aqui na lista, para evitar
> discursos desgastantes, ok.

Já leu o contrato pelo menos?
Não fui o único a recomendar isso. Parece que só você ainda não o fez.
Já que parece não ser afeito a leitura, contrate (e pague) alguém para fazê-lo.