[Asteriskbrasil-biz] Atualizar a2billing 1.8 para 1.9

Emerson Reis eluizbr em gmail.com
Segunda Janeiro 2 17:04:06 BRST 2012

Alclicio,

Não existe tal comando.
O que existe é uma seqüência de atualizações manuais de sistema e banco de dados.
Sim.. Voce perde as alterações feitas nos arquivos, pois quando atualizar o Banco terá que atualizar os arquivos,

Obrigado

A2Billing Brasil Team.