[Asteriskbrasil-biz] [Off-Topic] - Tecnico - Curitiba

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Janeiro 4 16:15:45 BRST 2012

Olá, Amigos.

                Estou precisando de um apoio técnico em Curitiba, trata-se
de remover uma placa Digium e recoloca-la no servidor, se constatado que a
placa Digium esta mesmo danificada, terá um nova placa no local para fazer a
substituição. Estou precisando apenas do servidor de hand-on, a configuração
será feita por minha equipe.

                Quem tiver disponibilidade para execução imediata desse job,
entre em contato comigo pelo e-mail: noc em akivasoftware.com.br, mande os
dados de contato e os valor.

Att.

Sylvio Carlos