[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Suporte A2Billing Oficial no Brasil

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Sexta Janeiro 6 12:00:07 BRST 2012

Bom, eu fiz o treinamento há 2 semanas e não obtive nenhum problema, cumpriu
o acordado e o treinamento foi muito bom.

Por isso eu assino a lista.

Me mantém seguro ;)

Confesso que quando recebi o email tive até interesse, visitei o site e

tudo mais.

Que bom que a Vanessa alertou!

Abs,

2012/1/5 Felipe R. Pasa <feliperp3 em gmail.com>

> Nooossa... Mundo pequeno esse.

> Em 03/01/2012 08:49, "Tecnologia da Informação Hiperfone" <

> ti em hiperfone.com.br> escreveu:

> Enfooo

*Vanessa

A2Billing