[Asteriskbrasil-biz] Portas responsaveis pelo registro de um SIP

Hermann hermann em gmail.com
Terça Janeiro 17 10:59:15 BRST 2012

Não faça crosspost (crosspost é postar o mesmo assunto em duas listas
diferentes)

A lista
 asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
é para dúvidas de funcionamento ("como eu faço isso?" "aquilo não está
funcionando" "me ajuda porque eu estou com preguiça de procurar no
google" etc etc etc)

A lista
 asteriskbrasil-biz at listas.asteriskbrasil.org
é para questões comerciais - pedidos de suporte técnico (PAGO),
ofertas de rotas e tudo mais que você possa imaginar como NEGÓCIOS...
("me ajuda porque eu estou com preguiça de procurar no google mas eu
vou PAGAR pela sua ajuda")

Postar a mesma mensagem nas duas listas não é recomendado.