[Asteriskbrasil-biz] Portas responsaveis pelo registro de um SIP

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quinta Janeiro 19 14:56:00 BRST 2012

Enfim,

 O processo de registro ocorre na mesma porta do SIP, o padrão é

 5060 para UDP

 5061 para TCP,

Mas isso depende do servidor, posso alterar a porta e utilizar uma
fora do padrão.

Att.

Em 17 de janeiro de 2012 11:00, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com> escreveu:
> Não vejo problemas!

> ALCLICIO VIEIRA,
> ITIL® V3 Certification,
> Crea-DF 10476 Telecomunicações
>
> Tel: (11) 3509-2505 - São Paulo
> Tel: (21) 4063-8502 - Rio de Janeiro
> Tel: (61) 4063-7110 - Brasília
> Tel: (62) 3416-7800 - Goiás

> VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
> - Melhores preços e melhores produtos
> - Somos especializados em VoIP.
> - Entregamos para todo o Brasil.
> - Acesse agora: www.voipmania.com.br

Felipe R. Pasa
Instrutor  dCAP

Conheça uma Plataforma SIP para alavancar os seus negócios em telefonia IP.
http://www.sippulse.com