[Asteriskbrasil-biz] Taxa de transferência de Link dedicado falso!!!

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Sexta Janeiro 20 13:12:24 BRST 2012

Caracas meu...como vc vai saber se tem 1L de leite se o seu copo é de 360ML?
No forum é bom para aprender de tudo um pouco...

Em 20 de janeiro de 2012 12:28, Hermann <hermann em gmail.com> escreveu:

> Já tentei explicar isso para ele, mas parece que ele não tem
> capacidade de entender. Sem contar que ele faz crosspost, pubilcando
> nas duas listas simultaneamente...
>
> Para ele tudo é "normal", ele "não vê problemas nisso".
>
> Para quem incentiva os clientes a usarem o codec pirata para não
> gastar US$ 10, o que podemos esperar?

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com