[Asteriskbrasil-biz] Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Janeiro 26 17:40:41 BRST 2012

Bem, não sou de expor nenhuma empresa ou profissional, mas...

Anderson, você já pagou os instrutores que ministram os treinamentos para você aí em Portugal? Sei de pelo menos dois, e eu sou um deles, para os quais você ficou devendo.

Aliás, quem será o instrutor desses treinamentos? É sempre importante para os interessados saber quem irá ministrar o treinamento, experiência, etc.

Como devo proceder para faturar o que você me deve?

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.