[Asteriskbrasil-biz] RES: Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Sexta Janeiro 27 11:16:43 BRST 2012

Anderson

Já que você vai pagar o Alexandre Keller, não se esqueça que você está devendo mais de 2.000,00 Euros para mim.

Imagino que eu sou a primeira vítima sua, o Alexandre o segundo e depois disso já fiquei sabendo que tem mais 2 pessoas que você está devendo também.

Até quando você vai continuar enganando as pessoas? Qual é o nome do novo instrutor, a próxima vítima?

Peço desculpas ao pessoal da lista também, mas certas coisas acredito que todos deveriam saber para tomar cuidado com certos indivíduos.

Atenciosamente,

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319