[Asteriskbrasil-biz] ANATEL muda o plano de numeracao no DDD 11

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Janeiro 27 16:54:29 BRST 2012

2012/1/27 Hermann <hermann em gmail.com>:
> ANATEL: um exemplo de como colocar pelegos e vagabundos em agências
> reguladoras só pode dar merda... Decidiram que a partir do dia 29 de
> julho os celulares da área DDD 11 passarão a ter nove números (hoje
> são oito, o padrão de numeração de todo o Brasil).
>
> Seria mais fácil criar um novo código de área - DDD 10, por exemplo,
> mas acharam que era mais fácil quebrar bancos de dados, planos de
> numeração e formulários online (e impressos também) a criar o DDD 10.
>
> Já mudaram os fixos que começavam com 6. Depois decidiram que o
> [...]

servico de preto, se eu tivesse la teria criado o ddd 10

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)