[Asteriskbrasil-biz] Help - quebra senha

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quarta Julho 18 18:06:38 BRT 2012

Claudio,

É um processo relativamente simples, se o SELINUX não estiver ativo.
Na tela do boot ( grub ), onde vc escolhe o kernel, aperte a tecla e,
depois va pra segunda linha, aperte a tecla e novamente, para editar as
opções do kernel, e no final da linha de espaço e digite: single aperte
enter e depois b. Isso fará o centos entrar em modo single, vai te
habilitar um shell de root e então é só vc digitar: passwd e altere a
senha. Ao final, digite exit.

Abraço