[Asteriskbrasil-biz] RES: PABX - 60 Canais - 350 Ramais

Fabio Henrique fabio em wacontactcenter.com.br
Terça Julho 31 13:04:04 BRT 2012

Já pensou em montar um?  Se precisar posso ajudar, mande um email:
fabiohga em hotmail.com

Abs

Fabio Henrique

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Frederico José de Souza filho
Enviada em: terça-feira, 31 de julho de 2012 12:59
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Asteriskbrasil-biz] PABX - 60 Canais - 350 Ramais

Olá Pessoal,

Estou em busca de uma opção (Marca/Modelo) de PABX que suporte 60 Canais e
até 350 ramais. Encontrei algumas opções mas o custo até agora está muito
elevado. Alguém pode me auxiliar com sugestões ?

Obrigado,

Frederico