[Asteriskbrasil-biz] [Off-Topic] Freelancer Elastix

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Março 9 17:38:13 BRT 2012

2012/3/9 Ronaldo Wochner <ronaldopw em gmail.com>:
> Olá,
>
> Estou com uma demanda em Guarulhos-SP. Caso alguem tenha disponibilidade
> domingo ou segunda 12/03 entre em contato. O que precisa ser feito é o
> seguinte:
>
> - Configuração de Elastix para 12 ramais, 4 tronco FXO (servidor ja esta com
> placa tdm400P) e 1 Tronco SIP (Azzu).
> - Configurar 12 telefones IP grandstream 1405;
> - Configurar um telefone IP grandstream 2000 com extensão para telefonista;
> - Configurar 2 ATA Linksys PAP 2 para ser ligado em 4 aparelhos de FAX;

> [...]

se o servico puder feito remotamente entre em contato comigo.

estou no tim 34-9189-5134

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)