[Asteriskbrasil-biz] Softphone Customizado com sua logomarca e sip ou ip - Promoção voltou somente hoje e amanhã - - 33% off

contato em starg.com.br contato em starg.com.br
Terça Novembro 13 16:33:21 BRST 2012

Baixe o de um de nossos cliente:

http://zapstelecom.com/

Vá em downloads na parte inferior da página e baixe.

Att,