[Asteriskbrasil-biz] Servidor Reiniciando

Silvio Pino perespino em hotmail.com
Quinta Setembro 27 11:48:32 BRT 2012

Silvio Pino
perespino em yahoo.com.br
perespino em hotmail.com

  (11) 99421-6895 Res (11) 3482-7257

Date: Thu, 27 Sep 2012 10:30:32 -0300
From: rogger.faioli em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org; asterisk-es em googlegroups.com
Subject: [Asteriskbrasil-biz] Servidor Reiniciando

Amigos,

Estou com um problema muito estranho e novo para mim. Pelo menos duas vezes por dia meu servidor reinicia por nada sem motivo nenhum... Só consegui achar o logo abaixo, depois da segunda linha o linux da o reboot.

Sep 27 08:56:21 a2billing kernel: imklog 4.6.4, log source = /proc/kmsg started.
Sep 27 08:56:21 a2billing rsyslogd: [origin software="rsyslogd" swVersion="4.6.4" x-pid="1070" x-info="http://www.rsyslog.com"] (re)start

Sep 27 08:56:21 a2billing kernel: [    0.000000] Initializing cgroup subsys cpuset
Sep 27 08:56:21 a2billing kernel: [    0.000000] Initializing cgroup subsys cpu

Alguém sabe me dizer o que pode ser? Uso um debian 6.0 64 bits, com Asterisk 1.44 e A2Billing.

Se descobrir post na lista....

Obrigado a todos.

Rogger Faioli

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores pre�os e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br